última atualização05:47:16 PM GMT

Você esta em: Shows Show “Encantado” mescla MPB, blues, rock etc.

Show “Encantado” mescla MPB, blues, rock etc.

Apresentação tem intervenções de humor e interatividade com o público

Acontece nesta quarta-feira (30/03), no Café Piu Piu, a estreia do show “Encantado” do cantor e compositor Mauai. O repertório conta com 14 canções, todas de autoria própria do artista, que falam desde relacionamentos amorosos até problemas corporativos.

Dentre as canções apresentadas no show estão as músicas “Limitado Você”, que segundo Mauai é uma desomenagem as pessoas egoístas; “A vida é uma aposta”; “A revolução de ser feliz” e “Encantado”, música que dá nome ao show.

No intervalo entre uma canção e outra, o artista faz intervenções de humor contando “causos” relacionados aos temas das canções, interagindo com o público através de textos curtos e acompanhados de bom humor.

As músicas apresentadas têm diferentes estilos, como MPB, rock, blues e até country, que são grandes influências musicais do artista. A direção cênica do show é de Alzira Andrade, com arranjos de David Pasqua (piano), Gilson Oliveira (percussão) e Fábio Guazzi (contrabaixo).

Mauai é o nome artístico de Mauro Henrique Toledo, que além de cantor e compositor é também ator e dramaturgo.  Por isso, agrega ao seu show musical, encenações teatrais.«

 


Show de estreia “Encantado”
Local: Café Piu Piu
End: Rua 13 de Maio, 134 - Bela Vista
Data: 30 de março – 21h
Entrada: Couvert artístico: R$ 15,00
Abertura da casa: 20h30
Informações-reservas: (11) 5562 5182

 

Banner