última atualização05:47:16 PM GMT

Você esta em: Cultura Exposições

Exposições

Exposição une arte e alerta sobre câncer de próstata

A Cueca fica até dia 30 de setembro no Shopping Boulevart Tatuapé

Uma exposição que reúne arte e conscientização para um problema grave e que é tabu na sociedade atual. Assim é a exposição A Cueca, que alerta para a prevenção do câncer de próstata, em cartaz até o dia 30 de setembro no Espaço Cultural Boulevard das Artes, no Shopping Metrô Boulevard Tatuapé. 

Leia mais...

Exposição em SP e NY lembra o 11 de setembro

Tragédia também é tema de lançamentos literários

Após 10 anos dos atentados ao World Trade Center, São Paulo e Nova York se unem pela fotografia em duas exposições que contam com o trabalho de 22 fotógrafos brasileiros que registraram as Torres Gêmeas entre 1973, ano da inauguração da Torre Sul, e 2001. Apenas duas das fotos da exposição foram fotografadas após os atentados.

Leia mais...

Gastropub reúne mostra coletiva 4 in Art

Obras podem ser vistas até 18 de setembro   


Pinturas, esculturas e arte digital estão presentes na mostra coletiva 4 in Art, que fica até 18 de setembro no Vila Jardim Gastropub. Uma reunião de diferentes expressões artísticas em um ambiente convidativo.

Leia mais...

Exposição com ilustrações brasileiras chega à China

Edição especial do IllustraBrazil acontece até 25 de setembro

A maior cidade chinesa, com cerca de 20 milhões de habitantes e com aproximadamente 400 mil estrangeiros recebe, até dia 25 de setembro, mais de 100 ilustrações de destaque em uma edição especial da exposição IllustraBrazil, criada e planejada pela Sociedade dos Ilustradores do Brasil (SIB). 

Leia mais...

Museu do Futebol apresenta pais da bola

Pais acompanhados de filhos têm entrada gratuita

O futebol é uma paixão que passa de geração para geração. É uma arte com criadores de lances geniais; pais que, por improviso ou até por talento, acabam “criando” jogadas, lances ou dribles que ficam para o resto da vida. Como não se lembrar de garrincha e seus dribles desconcertantes, Didi e seu chute folha-seca, ou até mesmo Bebeto “embalando” seu filho na copa de 1994? 

Leia mais...